Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Temer passa mal e está internado em Hospital do Exército

O presidente Michel Temer passou mal na tarde desta quarta-feira e foi levado para o Hospital do Exército, em Brasília, de acordo com a “Globonews”. Recentemente, o presidente esteve no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde teria agendado um cateterismo cardíaco, procedimento para fazer um estudo as condições coronarianas. Ele revelou que tinha uma obstrução de 55% em uma das artérias. Ainda não foram divulgadas novas informações do estado de saúde de Temer.

Foto: Agência Brasil

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Teto do MEI pode ser de R$ 140 mil

Redação

Prefeitura inicia projeto de regularização fundiária

Redação

Sem maior parte dos titulares, seleção faz primeiro treino após classificação

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade