Tribuna Ribeirão
Mundo

Governador do Texas diz que ataque a igreja deixou 26 mortos

O governador do Texas, Greg Abbott, afirmou que 26 pessoas foram mortas no ataque a uma igreja batista em Sutherland Springs, uma comunidade de 640 habitantes localizada a 50 km de San Antonio. Segundo ele, este foi o maior ataque a tiros na história do Estado.

As declarações de Abbott foram feitas durante uma coletiva de imprensa neste domingo, horas após o ataque à igreja. As vítimas tinham entre cinco e 72 anos de idade.

Duas autoridades disseram à Associated Press, sob a condição de anonimato, que o atirador, que também morreu, foi identificado como Devin Kelley. Fonte: Associated Press

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Ladrões roubam quatro pinturas avaliadas em milhões de euros do Museu Renoir, na França

William Teodoro

Trump comenta economia e reitera que Irã nunca terá arma nuclear em evento do 11 de setembro

William Teodoro

Resgate no Nepal se concentra em trabalhadores presos em três túneis

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade