Tribuna Ribeirão
Polícia

Sistema Detecta identifica veículo usado por quadrilha de colombianos em Pindamonhangaba

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Taubaté (Deinter 1), na terça-feira (7/11), realizaram uma operação na Capital, com o objetivo de desarticular uma quadrilha de colombianos, especializada em subtrair objetos eletrônicos de universidades e faculdades, na região do Vale do Paraíba.

Investigações apuraram que universidades de Guaratinguetá, Lorena e de Pindamonhangaba, sofreram subtrações de seus equipamentos eletrônicos. Em uma das ações, foi possível identificar parcialmente, o veículo utilizado no crime, com fragmentos da placa. A equipe policial conseguiu identificar o táxi branco da marca Cobalt, usado pela quadrilha, por meio de pesquisas avançadas, empregadas pelo “sistema detecta”.

Em São Paulo foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos bairros do Cambuci, Glicério e Bela Vista, onde foi encontrado o referido carro, além de notebooks e celulares, produtos de crime, avaliados em cerca de R$ 10 mil. Os 4 investigados foram detidos e vão responder criminalmente, de acordo com a respectiva conduta, praticada por cada um dos envolvidos.

Postagens relacionadas

Moto de luxo é roubada na zona Oeste

Luque

Homem morre após ser esfaqueado no Centro

Luque

Polícia investiga caso de discriminação contra transexual em clube de Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com