Tribuna Ribeirão
Polícia

Em menos de doze horas dois homens são executados em Ribeirão Preto

Um borracheiro, de 31 anos, foi executado com 5 tiros na manhã desta sexta-feira (17), na rua Florinda Bordizan Sampaio, no bairro Jardim José Sampaio, zona Noroeste de Ribeirão Preto. Foi o segundo crime com as mesmas características em menos de 12 horas em bairros da cidade.
Segundo informações da PM, Paulo Henrique de Marco Menezes foi executado com 5 tiros por “garupa” de uma motocicleta. A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes da PM realizaram buscas pelo bairro Jardim José Sampaio para localizar os dois suspeitos do crime.
A vítima registrava passagens pela Justiça.
O local ficou interditado para o trabalho da perícia, mas já foi liberado ao trânsito.
A Polícia Civil está investigando o crime.

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Motorista fica ferido em colisão na zona Sul

Luque

Briga entre vizinhos termina em morte na zona Norte

Luque

Manhã de trânsito complicado no Centro

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade