Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Luciano Huck presidente? Internautas brincam com assunto nas redes

Luciano Huck está bombando nas redes.

Nesta quinta-feira, 23, ele figura nos Trending Topics do Twitter, ou seja, está entre os assuntos mais falados da rede social no Brasil, com mais de 11 mil tweets em sua menção até a publicação desta nota. A maior parte dos usuários foi à rede para imaginar e tuitar como seria o Brasil caso o apresentador do Caldeirão do Huck se tornasse presidente da República.

Segundo pesquisa do Ipsos divulgada com exclusividade pelo jornal O Estado de S. Paulo na edição desta quinta-feira, 23, sua aprovação subiu 17% (de 43% para 60%). Alguns internautas, no entanto, têm levado mesmo a possibilidade de uma candidatura de Huck à presidência na brincadeira e ainda fazem piadas sobre o assunto.

Em setembro, Huck afirmou em texto no jornal Folha de S. Paulo que quer e vai “participar deste processo de renovação da política brasileira”.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Aleatório in Buteco estreia label própria em Ribeirão

thais portella

Férias de julho no Novo Shopping

thais portella

Matt Damon, de ‘A Odisseia’, revela dieta rigorosa após problemas de saúde: ‘mudou minha vida’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade