Tribuna Ribeirão
Esportes

Meia argentino está na mira do Santos

O Santos tem interesse na contratação do meia-a­tacante Lucas Zelarayán, do Tigres, do México, segundo o jornal argentino Olé. De acordo com o diário, o Alvi­negro disputa o atleta com o River Plate.

O jornal ainda afirma que o clube mexicano está disposto a negociar, mas a pedida inicial é de 7 milhões de dólares (R$ 23,1 milhões) por 100% dos direitos do jo­gador.

A diretoria do Peixe não confirma a negociação, mas após vender Lucas Lima para o Palmeiras, o clube busca um substituto a altura de seu ex-camisa 10. Vitor Bueno, que seria o titular da posição, segue em recuperação de uma lesão no joelho.

VEJA TAMBÉM

Executivo classifica chegada ao Comercial como ‘oportunidade da carreira’

Redacao 5

Técnico lamenta baixa de Hygor e revela ataque do Botafogo incomodado com momento

Redacao 5

Ribeirão sedia etapa decisiva da 12ª Volta Ciclística Internacional de SP

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com