Tribuna Ribeirão
Mundo

Trump diz que venceria Oprah Winfrey se ela concorrer à presidência

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que venceria a apresentadora Oprah Winfrey em uma disputa presidencial, mas disse não acreditar que ela concorreria à Casa Branca.

Nesta terça-feira, durante reunião com senadores democratas e republicanos sobre imigração, Trump disse que “seria muito divertido” concorrer com Oprah, mas disse não achar que ela irá concorrer em 2020. Trump acrescentou que conhece Oprah muito bem e lembrou que ele também já foi apresentador de TV.

Em um discurso na noite de domingo, durante o Globo de Ouro, onde foi homenageada, Oprah acabou por levantar discussões sobre se ela poderia concorrer à presidência dos EUA. Fonte: Associated Press.

Postagens relacionadas

Em mensagem de Ano Novo, papa pede paz e condena violência contra mulher

William Teodoro

Trump quer que China faça mais concessões para fechar acordo comercial

Redação 1

Novo Papa: Robert Francis Prevost foi o escolhido

Redação 10

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com