Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Vestidos usados pelas atrizes no Globo de Ouro serão leiloados

No Globo de Ouro deste ano, que ocorreu no dia 7 de janeiro, a maioria esmagadora das convidadas usou preto para protestar contra o assédio e a discriminação, não só em Hollywood como em todo o país. O movimento, organizado por atrizes e ativistas, foi batizado de Time’s Up.

Agora, a editora Condé Nast se juntou ao Ebay para realizar nesta sexta-feira, 19, um leilão para arrecadar fundos para a organização que leva o nome do movimento e fornece ajuda legal para vítimas de assédio no ambiente de trabalho.

“Acreditamos na importância de apoiar mudanças sociais significativas”, disse Anna Wintour, diretora artística da Condé Nast e editora-chefe da Vogue. “Com essa ação, estamos aproveitando o lado sedutor da moda para o ativismo.”

Entre as 34 peças que serão leiloadas até dia 25 de janeiro estão os longos Gucci de Dakota Johson e Margot Robbie, o Vera Wang usado por Meryl Streep, o Zac Posen de Reese Witherspoon e o Saint Laurent de Zoe Kravitz.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Nolan rebate críticas sobre elenco de ‘A Odisseia’: ‘É assim uma adaptação’

William Teodoro

Justiça manda Marcelo D2 incluir nome de compositora em faixa de novo álbum; entenda o caso

William Teodoro

Após sucesso em ‘Três Graças’, Alana Cabral renova contrato com a Globo por mais dois anos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade