Tribuna Ribeirão
Geral

Manifestantes acompanham julgamento de Lula em Ribeirão

Manifestação pró Moro em Ribeirão Preto

Cerca de 20 manifestantes estão concentrados no cruzamento das avenidas Professor João Fiúsa com Presidente Vargas, na Zona Sul de Ribeirão Preto, aguardando o resultado do julgamento do recurso apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Tribunal Regional Federal da 4º Região (TRF-4), em Porto Alegre (RS).

Eles inflaram o “Pixuleco” – boneco do petista com roupa de presidiário – e içaram uma bandeira do Brasil de 12 metros de altura por três metros de largura. Além de pedir a prisão de Lula, o grupo defende a atuação do juiz Sérgio Moro no caso e a Operação lava Jato. O protesto é uma iniciativa do Movimento Brasil Limpo.

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Prefeitura amplia força-tarefa de limpeza e reúne 350 profissionais em ações pela cidade e nos parques**

Redacao 5

Pesquisadores encontram plantas consideradas extintas há 30 anos

Redacao 5

Mega-sena acumula para R$ 45 milhões

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade