Tribuna Ribeirão
Ciência e Tecnologia

Bill Gates | Fundador da Microsoft tenta adivinhar preços do supermercado

O bilionário e fundador da Microsoft, Bill Gates, fez uma recente aparição na televisão norte-americana de uma forma mais do que descontraída. Ao visitar o programa The Ellen Show, apresentado por Ellen DeGeneres, o executivo participou de uma brincadeira que pode parecer fácil a pessoas “comuns”, mas não para multimilionários.

No quadro adaptado para o trocadilho “Bill’s Grocery Bills”,  algo como “conta do mercado de Bill”, o magnata teve dificuldades para adivinhar o preço de itens comuns em supermercados, como sabão em pó, uma tipo diferente de massa, comida pronta, fritura congelada e fio dental.

Gates precisou da ajuda da plateia para acertar as respostas, mas parece ter se divertido bastante, conforme você pode conferir abaixo:

Além de participar da brincadeira, Gates conversou com Ellen sobre se tornar bilionário quando ainda muito jovem, além de falar sobre como administra seu dinheiro e a respeito de seus projetos sociais, também revelando que tem um trampolim dentro de sua casa:

Fonte: YouTube/The Ellen Show

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Senado aprova direito prioritário da criança a meio ambiente saudável

William Teodoro

Amazonas ganha quatro reservas de desenvolvimento sustentável

William Teodoro

Sem acordo contra secas, comunidades vão sofrer, avaliam especialistas

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade