Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem é atingido por disparos e socorrido em estado gravíssimo

Derek Antunes Silva, 26, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (25), próximo a um bar, na avenida Maestro Hervé Cordovil, no bairro Antônio Marincek, zona Norte de Ribeirão Preto.

A Polícia Militar informou que a vítima estava sentada na calçada tomando um refrigerante, quando foi surpreendida por suspeitos armados com revólveres, que disparam de um Gol branco em movimento. A vítima foi socorrida e levada para o HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergências), com ferimentos na cabeça e no braço, em estado gravíssimo e assim permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informações.

Ninguém foi preso. A Polícia Civil da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) setor de homicídios Investiga o caso.

VEJA TAMBÉM

Mulher é absolvida de tentativa de homicídio

Luque

Prefeitura abrirá crédito 
de R$ 6,4 mi para Obras

Redacao 5

Justiça mantém rito 
no caso ‘rachadinha’

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com