Cleison Scott *
scottcleison@gmail.com/
https://ccyeshuaemportugues.wordpress.com/2014/12/31/a-parabola-do-trigo-e-do-joio-mateus-13/
Na famosa ‘parábola’, quando os trabalhadores percebem que o Trigo saudável havia sido contaminado pelo Joio inútil,com semelhanças externas, mas opostos em essência, perguntaram ao Senhor se deviam arrancá-lo. Ele respondeu que deveriam aguardar seu pleno amadurecimento expondo quem eram em essência para evitar que espigas de boa qualidade fossem sacrificadas por engano, confundidas pelas semelhanças externas e sua promessa era de que nenhum de seus filhos seria sacrificado.
Jesus sempre soube da presença dos “Escuros” entre nós e estes, são conscientes sobre o fato de sermos extensões da fonte de Amor que nos criou, como deixou claro no evangelho de Felipe (logion 56, prancha 102, tradução Jean Paul Leloup):
“A Verdade se serve de palavras no mundo porque sem essas palavras Ela permaneceria totalmente inacessível.
A Verdade é uma e múltipla a fim de nos ensinar o UM inumerável do Amor.
‘Grandes potências’ quiseram enganar o homem porque viram bondade dentro dele.
Usaram o nome que designa a verdadeira bondade e deram-no para o que não é bondade verdadeiramente.
As palavras se tornaram enganosas. Elas ligam, agora, ao que é sem ser e sem bondade.
Elas os alienaram com simulacros e aparências, transformando o homem livre num escravo.
Todas as palavras que ouvimos no mundo visam a nos confundir.
Estas más potências não querem que o homem seja salvo, elas o fazem gostar de sacrifícios; então ele oferece sacrifícios a elas”. (o 1º desmentido de fakenews da história humana)
Jesus é um SER completamente ascensionado que se deixou encarnar para oferecer à humanidade a Verdade Eterna em seu próprio nível.
Por que os denominou como “Grandes Potências”? Porque não são humanos e têm absoluta consciência do mal que praticam sem nenhum sentimento. Nós humanos, quando iludidos pelos barangandãs materiais e fake news praticamos o mal contra nossos irmãos, sentimos em nossa consciência um terrível mal-estar, já que a EMPATIA é parte de nossa constituição Divina.
O tempo urge e por isso Gregg Bradenescreveu o livro “Pure Human” (Puros Humanos) nos alertando que as ‘grandes potências’ se preparam e se organizam para em 2030 lançar uma campanha em âmbito global, visando substituir de nosso corpo componentes orgânicos, com a desculpa de que são passíveis de falhas e têm pouca durabilidade, enquanto os eletrônicos são praticamente eternos com máxima potência. O real objetivo é ir eliminando o potencial divino natural em nós, inibir até eliminar o sentimento do divino de nossa natureza. Se Você alguma vez, já ouviu que nosso corpo é um templo sagrado, saiba que ouviu uma grande verdade. Mais uma vez, tentarão comprar nossa liberdade com falsas promessas, mas é sua última chance, acredito que vão dedicar toda seu poder, tecnologia e atenção nessa tentativa, inclusive se expondo ao máximo. A divindade em nós impede-os a nos forçar fisicamente, essa batalha será “exclusivamente” psicológica, mas, com um massacrante volume de recursos, como sempre, nada éticos e por isso, muito bem camuflados por trás de riquíssimos cenários de propaganda.
Assim, a conquista definitiva de humanos para servi-los só é possível com a plena consciência dos envolvidos e total consentimento.
Por isso, os ‘Mestres Ascensos’ que conviveram com o povo Maia até 840 d. C. nos alertaram que, em função das energias que ora banham o Planeta desde 21.12.2012, cada individuação divina iria passar pelo ‘salão dos espelhos’ para que, independentemente do condicionamento a que foi submetida, com base em seu sagrado “Livre-arbítrio” decida por si mesma à qual Senhor quer servir. Escolha desde já o bem e o Amor. Escolher o mal por estar iludido, não muda as consequências e não há a quem enganar, já que a escolha será definida pelos seus sentimentos e não suas palavras. (continua)
* Administrador de empresas com especialização em Marketing