Cleison Scott *
scottcleison@gmail.com/
Quando buscamos na história as verdadeiras razões que levaram a humanidade a 2 guerras mundiais, não se encontra nada racional que ‘realmente’ as justifiquem. Hoje, com as mudanças energéticas e o fato da Terra estar mergulhada no círculo de Fótons iluminados de Alcione, o que dificulta e até impossibilita a manutenção de mentiras e falácias, o que expõe as verdadeiras intenções dos Escuros, forçando-os a saírem a campo para, no desespero, tentar forçar uma liderança que eles só alcançam à custa de muita mentira, falsidade e violência travestida de boas intenções. Diferentemente dos humanos que nasceram e vivem neste Planeta, os Escuros não têm “empatia” que é uma das principais características com a qual a Fonte Universal nos dotou. Portanto, sempre que se deparar com ações genocidas, saiba que está assistindo uma ação promovida e mantida por eles.
Ver o documentário de 2010, Trabalho Interno (InsideJob) do diretor Charles H. Ferguson
Trabalho Interno (A Verdade sobre a “crise econômica mundial de 2008”)
Esse título se deve ao fato deste documentário conter informações e entrevistas com vários de seus promotores e eu, quando soube desse detalhe, queria ver a genialidade dos indivíduos que levaram o mundo a carrear mais de US$ 4 trilhões para seus abarrotados cofres. Quando assisti alguns entrevistados falando concluí que mais pareciam drogados e dopados treinados para fins específicos, um protótipo do que serão os cidadãos que Gregg Braden afirma que os Escuros vão buscar, para através de substituições de órgãos naturais por chips e outros componentes eletrônicos, transformar seres humanos em seres biônicos e atrair para suas fileiras de maneira intensa e sistemática a partir de 2030.
A ciência não aceita futuros fixos e predeterminados, pois, sendo o Universo um infinito campo de energia, extremamente sensível a uma enorme gama de fatores que chegam das Consciências Humanas, cujo conjunto forma uma frequência específica, a qual molda os acontecimentos. Na parábola ‘Os trabalhadores das últimas horas’, Jesus mostra que não é o volume de esforços físicos que mais influenciam o conjunto da obra, mas a qualidade da frequência da energia empregada, o campo energético predominante. Como já vimos, a Consciência humana e seus pensamentos, sentimentos e ações se constituem no maior e mais poderoso sensibilizador do campo energético. Relembrando, por questões estratégicas, no século XVI, a ciência decidiu restringir sua ação à porção material do Universo, medíocres 0,00001% do todo universal, resultando numa Ciência autocastrada em suas possibilidades. Porém, no início do século XX, o visionário Nicola Tesla já havia percebido que nos desprezados 99,99999% é onde ir-se-ia encontrar as respostas dos chamados mistérios da natureza e preconizou: “O dia em que a ciência se dedicar ao estudo do invisível e imponderável, avançará em 10 anos, mais do fez até hoje em toda sua existência”; o que efetivamente aconteceu. No entanto, o rigorismo imposto a ela para cumprir a divisão proposta por Descartes, a ciência, se viu obrigada a apelar até para dogmas, já que em seus bem equipados laboratórios, mesmo o insignificante material objeto de seus estudos, dava mostras de não ser o fim, mas um insignificante ‘meio’ de estudo. A intuição de Einstein mostrava que, a despeito dos incríveis avanços da autocastrada ciência materialista, suas próprias restrições impediam seu avanço.
Em 1946, a universidade de Princeton convidou Huberto Rohden, o maior intelectual que o Brasil produziu, que desenvolveu a filosofia Univérsica, a lecionar um curso aberto sobre: “Religiões comparadas” o que ele fez por dois anos, ou seja, ele e Einstein foram colegas falando a mesma língua de berço, o alemão. Rohden escreveu um livro sobre essa convivência: “Einstein o Enigma do Universo”, onde conta que o gênio em suas conjecturas dizia: “Nunca chegaremos à causa, partindo das consequências”. Esta, sem dúvida, foi uma forte base de influência em que se alicerçou o trabalho do Dr. Norberto Keppe ao mostrar que nossa Física está invertida. “Ah, mas eu não tenho conhecimentos para acompanhar esses conceitos técnicos”.
Por tudo isso, venho recomendando que sigamos Jesus, o Cristo, que SABE tudo do todo e colocou em seus ensinamentos as orientações necessárias, com exemplos de conduta e parábolas, para que qualquer ser humano possa os colocar na prática de seu dia a dia; basta usar seu Coração.
Gregg Braden no conjunto de seu enorme trabalho mostra que o HeartMathInstitute, já demonstrou que nosso coração é MUITO mais poderoso que nosso cérebro.
USE MAIS O CORAÇÃO!
* Administrador de empresas com especialização em Marketing