Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Acirp se reúne com a gestão municipal 

Encontro contou com a presença do vice-prefeito, Alessandro Maraca (MDB) e doze membros do primeiro escalão da prefeitura de Ribeirão Preto 

Acirp recebeu o vice Alessandro Maraca (MDB), secretários as principais pastas da prefeitura de Ribeirão Preto e diretores de autarquias e fundações (Divulgação)

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), Sandra Brandani, recebeu na noite de segunda-feira, 13 de janeiro, na sede da entidade, na Distrital Centro, representantes da nova administração municipal com o objetivo de aproximar os gestores públicos dos representantes dos empresários.  
 
Participaram do encontro o vice-prefeito Alessandro Maraca (MDB), secretários de algumas das principais pastas da prefeitura de Ribeirão Preto e diretores de autarquias e fundações. Brandani reforçou a predisposição da entidade em manter a parceria com o poder público em prol do desenvolvimento da cidade.  
 
“Há 120 anos atuamos em conjunto com nossas lideranças políticas para fortalecer a nossa economia e o ambiente de negócios e não será diferente agora, por isso damos boas-vindas à nova gestão”, destacou. A presidente colocou à disposição da nova administração municipal toda a estrutura da Acirp para viabilizar ideias e ações para a cidade.  
 
“Temos expectativa de que esse trabalho conjunto será produtivo e com excelentes resultados para Ribeirão”, declarou ela. Brandani reiterou ainda o apoio da associação ao prefeito Ricardo Silva (PSD) para manter o centro administrativo instalado na região Central.  
 
“Ter um equipamento público desse porte no Centro é vital para que a região siga pulsante e possa ser revitalizada”, afirmou Brandani. A presidente destacou propostas da entidade como o Plano Municipal de Segurança e a revisão da proibição de estacionamento em ruas do quadrilátero Central e na avenida Dom Pedro II, no Ipiranga. 
 
Além de Maraca, que acumula a vice-prefeitura com a Secretaria da Casa Civil, participaram  os secretários João Augusto do Carmo (Governo); Augusto Martinez Perez (Justiça); Suely Vilela (Inovação e Desenvolvimento); Julio Balieiro (Assistência Social); Maria Eugênia Biffi (Cultura e Turismo); Valdir Martins (Educação); e Walter Teles (Obras Públicas).  
 
Compareceram ainda o major José Braz de Oliveira Júnior (diretor da Fiscalização Geral); Édson Ferreira da Silva (comandante da Guarda Civil Municipal, a GCM); Marcus Vinicius Berzotti Ribeiro (superintendente do Instituto de Previdência dos Municipiários, o IPM, e superintendente adjunto do Serviço de Água e Esgoto de Ribeirão Preto ( Saerp) e Flávia Garcia Chiarello, presidente da Fundação Dom Pedro II. 
 

Postagens relacionadas

Gás de cozinha sobe com ICMS 

William Teodoro

Comercial empata sem gols com São Bernardo

Hugo Luque

Bolsonaro recebeu PF sem Michelle em casa e não ofereceu resistência à prisão

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com