Tribuna Ribeirão
Justiça

Acusados de matar engenheiro vão a júri popular

A vítima comprou uma camionete e não sabia que era furtada (Rede social)

O júri popular dos acusados de matar o engenheiro César Henrique Rinhel ocorre nesta quarta-feira (28), em Ribeirão Preto. O crime aconteceu em 14 de dezembro de 2023, após uma discussão relacionada à compra de uma caminhonete furtada.

De acordo com a investigação, César Henrique teria adquirido o veículo sem saber que era produto de furto. Dias antes do crime, ele foi abordado pela polícia, que constatou adulterações no veículo. Após ser preso, pagou fiança e foi liberado.

No dia do homicídio, ele foi até uma oficina no bairro Campos Elíseos, onde confrontou o vendedor da caminhonete. Durante a discussão, foi baleado duas vezes. O corpo foi colocado no porta-malas de um carro e levado até um canavial em Serrana, onde foi enterrado.

Funcionários de uma usina, que perceberam a movimentação no local, acionaram os seguranças. A polícia foi chamada e localizou o corpo.

Foram presos Sullyvan Mike Tavares de Sousa e Hugo César Silva Dias, apontados como envolvidos no crime. A defesa de Hugo alega legítima defesa. A defesa de Sullyvan não foi localizada.

Postagens relacionadas

Fachin pede 33 anos de prisão para Collor

William Teodoro

CCJ do Senado aprova PEC que criminaliza porte de drogas

William Teodoro

Mesmo com filho menor, divórcio pode ser feito em cartório

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com