Tribuna Ribeirão
Esportes

Aguirre poupa Nenêe Hudson para encarar o Grêmio no RS

O técnico Diego Aguirre co­meçou a montar a equipe do São Paulo que vai enfrentar o Grê­mio na quinta-feira, às 19h30, em Porto Alegre, pela 15ª roda­da do Campeonato Brasileiro. No treino da manhã desta terça, o uruguaio contou novamente com o lateral Éder Militão, cuja transferência ao Porto, de Portu­gal, segue em aberto, mas prefe­riu poupar outros dois titulares: Nenê e Hudson.

Mas o torcedor tricolor pode ficar sossegado. Tanto o meia quanto o volante foram apenas preservados devido ao desgas­te físico e não preocupam para o duelo na Arena Grêmio. Em campo, Nenê e Hudson fizeram um trabalho à parte. Eles corre­ram em volta do gramado du­rante o aquecimento e comple­mentaram a atividade no Reffis.

Aguirre comandou um treino tático com Luan e Shaylon no lugar da dupla. Com as voltas de Everton e Sidão, de volta ao time após terem cumprido suspensão na vitória sobre o Corin­thians, o treinador escalou o São Paulo com: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Li­ziero e Shaylon; Rojas, Ever­ton e Diego Souza.

O São Paulo tem 29 pon­tos, a um de distância do líder Flamengo. Depois do Grêmio, a equipe precisará fazer outra partida como visitante, já que no domingo encara o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte,

Militão
O lateral titular treinou normalmente, a exemplo do que já havia feito na segunda-feira. O jogador está na mira do Porto, de Portugal, mas esbarra num impasse com a diretoria tricolor, que não deseja perder o atleta na atual janela de transferências.

O contrato dele é válido até janeiro de 2019, ou seja, Mili­tão está livre para assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Se não vendê-lo agora, o clube corre o risco de perdê -lo de graça no ano que vem. O São Paulo já teria inclusive re­cusado uma oferta portuguesa de 4 milhões de euros (quase R$ 18 milhões) para ceder o lateral imediatamente.

Enquanto a negociação não avança, o atleta permanece nos planos de Aguirre para o de­correr da temporada. Por outro lado, o clube contratou recente­mente Bruno Peres, que estava na Roma, da Itália, justamente se precavendo caso Militão vá embora nas próximas semanas.

Postagens relacionadas

Fora da semifinal da Superliga, Bernardinho se envolve em polêmica com Tiffany

Redação 1

Sem Guerra, Verdão vai à Argentina pegar o Boca

Redação 1

Palmeiras perde do Chelsea com gol na prorrogação e adia o sonho do Mundial

Redação 8

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com