Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Ainda não caiu a ficha’, diz Sonia Lima sobre morte de Wagner Montes

A atriz Sonia Lima publicou um desabafo sobre a morte de seu marido, o apresentador Wagner Montes, ocorrida no último sábado, 26, afirmando que “ainda não caiu a ficha”.

“Muito obrigada pelas orações, carinho e respeito por mim e por minha família. As mensagens me confortam. Obrigada por dividirem essa dor comigo”, escreveu em seu Instagram nesta quarta-feira, 30.

A atriz publicou o texto ao lado de uma foto de Wagner Montes e um trecho bíblico. “Ainda não caiu a ficha, dói muito e a saudade é insuportável… Mas quando eu estiver preparada me pronunciarei. Tenham paciência comigo”, pediu.

Postagens relacionadas

Andrew Garfield diz que mentir sobre “Homem-Aranha 3” foi “estressante” e “emocionante”

William Teodoro

Modelo que morreu na passarela da SPFW tinha problemas no coração, aponta laudo

Redação 1

Gretchen lembra relacionamento abusivo: ‘Encostou arma no meu pescoço’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com