Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Anansi Boys’: Amazon Prime anuncia elenco de série baseada no livro de Neil Gaiman

A Amazon Prime anunciou novos nomes que vão compor o elenco de Anansi Boys, nova série baseada no livro Os Filhos de Anansi, de Neil Gaiman.

Além de Malachi Kirby e Delroy Lindo que já foram anunciados, outros seis atores estão confirmados na produção: Jason Watkins, Fiona Shaw, CCH Pounder, L. Scott Caldwell e Joy Richardson.

O seriado, que terá seis episódios, está sendo filmado atualmente em Edimburgo, na Escócia. Ainda não foi divulgada uma data para a estreia.

“A quantidade de talentos em Anansi Boys é tamanha que eu continuo me beliscando para ter certeza de que não estou sonhando. Mal posso esperar até que o mundo veja o que estamos fazendo”, diz Neil Gaiman, que está como produtor executivo.

Postagens relacionadas

Netflix irá lançar documentário sobre Caso Eloá

William Teodoro

Selena Gomez vai estrear no filme de zumbi ‘Os Mortos Não Morrem’

Redação 1

Red Velvet: Joy fala das dificuldades de promover carreira solo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com