Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Ao menos 4 crianças morrem queimadas em creche no interior de Minas

Várias crianças foram queimadas por chamas provocadas intencionalmente em uma creche no município de Janaúba, no norte de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira, 5. O Corpo de Bombeiros da cidade vizinha de Montes Claros confirma que ao menos quatro crianças morreram e há dezenas de feridos sendo resgatados.

O porteiro da escola, que teria problemas mentais, é o principal suspeito de ter ateado fogo nas crianças, disseram os bombeiros. Cerca de 50 alunos estavam no recreio no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no bairro Rio Novo. O total de vítimas ainda não foi confirmado. Viaturas, bombeiros e policiais de ao menos cinco cidades foram acionados.

Postagens relacionadas

VIDEO – Avião de passageiros da Voepass Linhas Aéreas, cai em Vinhedo. Não há sobreviventes

Redação 2

Still Eighteen fará show no Hard Rock  

Redação 2

Restaurante japonês na Zona Sul é multado por furto de água

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com