Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Arlindo Cruz pode receber alta no começo da próxima semana

A família do músico Arlindo Cruz foi informada pela equipe médica do sambista de que ele poderá ter alta na próxima segunda ou terça-feira, informou o assessor Wesley Cavalcante ao E+.

A expectativa animou os familiares do cantor. Ainda no clima da vitória do Brasil sobre a Costa Rica na manhã desta sexta-feira, 22, eles publicaram uma foto de Arlindo vestindo adereços verde e amarelos.

“Últimos preparativos para ver o próximo jogo da seleção em casa!”, diz a legenda. Wesley contou que a família está ocupada com os ajustes finais nas adaptações da casa necessárias para que Arlindo volte ao local.

O sambista foi internado em março de 2017 por causa de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC). Atualmente, ele está internado no Hospital Placi, no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM

Confira a programação dos blocos pelas ruas de Ribeirão nesta segunda

Redacao 5

Datena deixa a RedeTV! e terá programa na EBC; saiba mais

William Teodoro

Divulgado os carros selecionados para o Red Bull Ladeira Abaixo 2026

Pedro Ferro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com