Tribuna Ribeirão
DestaqueEntretenimentoGeral

Arraial vai esquentar Morro do São Bento  

Evento é aberto ao público e completa 14 anos em 2024: Arraiá Viva Ribeirão terá shows gratuitos de música caipira de raiz, sertaneja, samba e forró (Divulgação)

Neste fim de semana, entre sexta-feira (19) e domingo, 21 de julho, 19, 20 e 21 de julho, acontece o tradicional Arraiá Viva Ribeirão, no estacionamento do Teatro Municipal, localizado na Praça Alto do São Bento s/nº, no Jardim Mosteiro, em Ribeirão Preto.

O evento é aberto ao público e completa 14 anos em 2024. A realização é das Secretarias da Casa Civil, da Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade.  Na sexta-feira, terá início às 18 horas e vai até as dez da noite. Sábado e domingo começa mais cedo: às 15 horas, e vai até as 22 horas

A programação vai contar com decoração típica, para mostrar a rica história e costumes do interior paulista, resgatada através das músicas, danças, comidas, quadrilha e origem do homem no campo. Em um ambiente seguro e arborizado, a festa terá a participação de várias entidades assistenciais, que serão beneficiadas com a renda obtida através da comercialização de produtos em suas barracas.

O Arraiá Viva Ribeirão traz, ainda, shows gratuitos de música caipira de raiz, sertaneja, samba e forró. A abertura oficial do evento está marcada para a sexta-feira, 19 de julho, às 19 horas. Em seguida, às 19h30, tem a badalada Banda Beijo de Forró.

No sábado, 20 de julho, às 16 horas, o destaque é para a apresentação dos Centros Culturais Vila Tecnológica e Campos Elíseos. Às 17 horas, o palco recebe o show do Xote das Meninas e Quadrilha Rapha Barboza Artes. Às 17h30 tem o melhor do sertanejo com a dupla Luísa e Clara Dias.

Já às 18h30 de sábado será a vez de show com Chico Rocha – Minhas Raízes Minhas Origens. Para fechar o segundo dia de festança no Morro do São Bento, às 20 horas tem noite da música caipira com o Grupo de Violeiros A Viola é Minha Paixão.

No domingo, 21 de julho, às 16 horas, tem apresentação dos Centros Culturais Quintino II e CEU das Artes. Às 17 horas, o público vai cantar e dançar com o show do Samba do 61. E, às 19 horas, Genilson Pessoa fecha com chave de ouro cantando sucessos do forró.

VEJA TAMBÉM

Procedimentos estéticos na berlinda

Pedro Ferro

Como se prevenir de doenças no carnaval

Pedro Ferro

Divulgado os carros selecionados para o Red Bull Ladeira Abaixo 2026

Pedro Ferro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com