Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Ashley Graham anuncia estar grávida pela 1ª vez

A modelo Ashley Graham anunciou que está grávida de seu 1º filho, fruto de seu relacionamento com Justin Ervin.

“Há nove anos eu me casei com o amor da minha vida. Tem sido a melhor caminhada com a minha pessoa favorita no mundo! Hoje, nós estamos nos sentindo abençoados, gratos e animados por celebrar nossa família crescente!”, contou Ashley ao publicar um vídeo.

Nele, ela e o marido aparecem ‘ajeitando’ a câmera, para, em seguida, a modelo mostrar sua ‘barriga de grávida’: ‘Surpresa!’

Justin também publicou a novidade em seu perfil, com foto de uma ultrassonografia. Ashley Graham respondeu: “Você me faz tão feliz. Obrigada por estes nove anos! Estou tão animada para este nosso próximo capítulo juntos!”.

Postagens relacionadas

Hugh Jackman relembra quando se livrou de uma deportação graças ao Wolverine

William Teodoro

Kelly Clarkson relembra show que fez no Brasil em 2012 e diz que foi o mais louco da sua vida: “eu chorei”

Redação 1

‘Jurassic World: Acampamento Jurássico’, ganha trailer

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com