Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Ataque a tiros em Queimados no Rio deixa vários feridos

Foto: Reprodução/Redes sociais
23Por Marcio Dolzan

Tiros disparados de dentro de um veículo deixaram “vários feridos” no fim da tarde deste domingo (8) na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio. O crime aconteceu em frente a uma lanchonete no centro da cidade.

Segundo informações preliminares do Batalhão de Queimados, um Fiat Uno de cor prata passou pelo Centro da cidade efetuando disparos de arma de fogo, atingindo várias pessoas que estavam em frente a uma lanchonete, na Praça dos Eucaliptos. O número de baleados não foi confirmado.

A Polícia Militar informou que a ocorrência ainda está em andamento e não deu maiores detalhes. Uma foto que circula nas redes sociais mostra três pessoas caídas e marcas de sangue em frente à lanchonete.

Postagens relacionadas

AME do Idoso – Centros cirúrgicos já estão prontos

William Teodoro

Mais de mil moradores de rua em Ribeirão Preto 

Redação 2

Comercial leva empate no fim e desperdiça chance de encaminhar classificação na A2

Redação 8

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com