Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Atores de ‘Breaking Bad’ postam foto e geram especulação sobre novo trabalho

Os fãs de Breaking Bad que seguem os perfis oficiais de Bryan Cranston e Aaron Paul nas redes sociais ficaram intrigados com uma publicação que foi feita por 2 Cranston, que interpreta o protagonista Walter White, divulgou uma foto na qual aparece descalço em um rio com o parceiro da trama, o jovem Jesse Pinkman, e o emblemático chapéu.

“Ainda mais cedo”, diz a legenda da imagem, gerando especulação de que estariam trabalhando juntos novamente. Em junho, a dupla postou uma foto com os dizeres “em breve”, no Twitter.

Uma reportagem da Variety em novembro do ano passado anunciou que a série deverá virar filme. O criador teria assinado contrato de três anos com a Sony TV. Vince Gilligan irá escrever o roteiro, ser o produtor-executivo e o diretor do filme.
 

VEJA TAMBÉM

Lauana Prado e Tati Dias anunciam reconciliação: ‘Só uma pausa para reorganizar as coisas’

William Teodoro

Tatá Werneck comenta nova vinda de Shawn Mendes ao Brasil: ‘Homem apaixonado não mede esforços’

William Teodoro

Andreas Kisser, do Sepultura, faz participação em novo álbum de Bruce Dickinson

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com