Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Avó é presa na região sob suspeita de jogar neta recém-nascida no lixo

Filha da mulher, de 13 anos, teria dado à luz em casa e procurou UPA da cidade alegando ter sofrido aborto espontâneo

Ao ser preso pela PM, homem disse que amava a ex-companheira, mas perdeu a cabeça (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

Uma mulher de 38 anos foi presa em Taquaritinga, na sexta-feira (26), suspeita de ter jogado o corpo de sua neta recém-nascida no lixo do banheiro da residência. O caso teria sido descoberto depois que a filha da mulher, de apenas 13 anos, procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Segundo informações, a adolescente chegou na UPA informando que havia sofrido um aborto espontâneo. Ela disse estar com sangramento. Ao ser atendida, a equipe médica constatou que ela de fato tinha um sangramento, mas estava com o cordão umbilical, que teria sido cortado por alguém.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe da UPA e, ao chegar na residência, os PMs encontraram o corpo do bebê no lixo do banheiro. Pesava cerca de 2,5 quilos e estaria morta. A mulher foi levada para a delegacia e tentou justificar que a criança caiu no banheiro, enquanto a filha tomava banho.

A adolescente foi encaminhada para um hospital, onde recebeu atendimento especializado. A mulher recebeu voz de prisão. No sábado (27), teve teve sua prisão em flagrante convertida para preventiva ao passar por audiência de custódia.

A avó da criança encontrada morta no lixo do banheiro deve responder pelo crime de infanticídio. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Taquaritinga.

Postagens relacionadas

Varejo promove mutirão do emprego

Redação 2

Hospital de RP realiza novo procedimento para retirada de tumores do trato digestivo

William Teodoro

Segurança nas escolas será tema de discussão no 65º Congresso Estadual dos Municípios

Redação 10

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com