Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Baleia Rossi teria 11,1 % em disputa para o Senado, diz pesquisa

A pesquisa ouviu 1.680 eleitores, em 84 municípios e tem um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,4 pontos percentuais (Cleia Viana/Câmara dos Deputados )

Pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisa, divulgada esta semana, revelou que o deputado federal ribeirão-pretano, Baleia Rossi (MDB), teria atualmente 11,1% de intenções de votos, caso decida disputar uma vaga para o Senado Federal nas eleições do próximo ano. A pesquisa ouviu 1.680 eleitores, em 84 municípios e tem um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,4 pontos percentuais.

O Estado de São Paulo tem três senadores e nas próximas eleições haverá eleição para duas das cadeiras, cujo mandatos terminam no final de 2026. O mandato de Senador é de oito anos e a terceira cadeira, só será renovada nas eleições de 2030.

Ao Tribuna o deputado e presidente nacional do MDB, Baleia Rossi afirmou que tem um trabalho de base que demanda muito sua atuação como deputado federal em cerca de 200 cidades paulistas. “Estou muito satisfeito com a possibilidade de ajudar a melhorar a vida de milhares de pessoas. Já uma disputa pelo Senado é consequência de condições político-partidárias que têm a ver com a representação do Estado de São Paulo como um todo. É mais destino que missão”, disse.

Postagens relacionadas

Barroso responde a ataques de Trump

Redação 2

Motoristas de aplicativo prometem paralisação por 24 horas

Redação

Gestão Duarte Nogueira – Votação das contas de 2017 é adiada

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com