Tribuna Ribeirão
Esportes

Barão de Mauá/Futsal Ribeirão encara o invicto São José, fora de casa

Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) enfrenta mais um duro adversário nesta quinta-feira (31) pela Liga Paulista de Futsal. Buscando a liderança da competição, a equipe ribeirão-pretana encara o São José Futsal, às 19h30, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos.

Com as vitórias de Taubaté (2 a 1 sobre o Pinda Futsal) e Pulo Campinas (7 a 3 contra o São Paulo), nesta quarta-feira, as duas equipes somam 1 ponto a mais que o Barão e lideram a Liga Paulista momentaneamente, com um jogo a mais. O São José, por sua vez, busca sua quarta vitória seguida na competição. Foram 3 jogos e 3 vitórias, com campanha invicta – o time também disputa a Liga Nacional e, por isso, está com jogos a menos na LPF.

O técnico André Tártaro acredita em um jogo bastante “pegado e difícil”. “Mas nossa equipe trabalhou forte os últimos dias. Estamos numa crescente e com confiança”, aponta.

“Será um jogo de detalhes. Não podemos errar. É uma equipe muito forte, bem montada e organizada. Temos que ficar ligados o tempo todo para não errar. É outro jogo de seis pontos”, completa o fixo Ivan.

Mudança!
O próximo jogo do Barão em casa, diante da Tempersul Dracena, tem novo local. Será disputado no Ginásio J&J, em Nuporanga, em razão de Ribeirão Preto ser a sede dos Jogos da Juventude neste período. A partida será no dia 5 de setembro, terça-feira, às 20h.

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão é patrocinado pelo Centro Universitário Barão de Mauá, Sicoob Cooperac, Cenourão Naturalmente Saudável, Vitrali Esquadrias, 365 da Barra, Construtora 3BS, Realta Elétrica, GMAD Grupo Madcompen, Ativa Locação e Dalri’s Lanches, e tem apoio da Geração Sport, Pacer Academia, Academy William Piovan, Elleven Fisioterapia e Saúde e FollowX Comunicação. Conta também com grande apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto por meio da Secretaria de Esportes.

Postagens relacionadas

Justiça espanhola decreta prisão de Daniel Alves por suspeita de agressão sexual

William Teodoro

Santos culpa variação cambial pelo déficit de R$ 20 milhões no primeiro trimestre

Redação 1

Fora de forma, Jonathan Cafú e Jemerson devem demorar para estrear no Corinthians

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com