Tribuna Ribeirão
Ciência e Tecnologia

Bill Gates | Fundador da Microsoft tenta adivinhar preços do supermercado

O bilionário e fundador da Microsoft, Bill Gates, fez uma recente aparição na televisão norte-americana de uma forma mais do que descontraída. Ao visitar o programa The Ellen Show, apresentado por Ellen DeGeneres, o executivo participou de uma brincadeira que pode parecer fácil a pessoas “comuns”, mas não para multimilionários.

No quadro adaptado para o trocadilho “Bill’s Grocery Bills”,  algo como “conta do mercado de Bill”, o magnata teve dificuldades para adivinhar o preço de itens comuns em supermercados, como sabão em pó, uma tipo diferente de massa, comida pronta, fritura congelada e fio dental.

Gates precisou da ajuda da plateia para acertar as respostas, mas parece ter se divertido bastante, conforme você pode conferir abaixo:

Além de participar da brincadeira, Gates conversou com Ellen sobre se tornar bilionário quando ainda muito jovem, além de falar sobre como administra seu dinheiro e a respeito de seus projetos sociais, também revelando que tem um trampolim dentro de sua casa:

Fonte: YouTube/The Ellen Show

VEJA TAMBÉM

Governo divulga planejamento para enfrentar incêndios em 2026

William Teodoro

Estudo brasileiro alerta para degelo acelerado nas calotas polares

William Teodoro

Desastres climáticos afetaram mais de 336 mil pessoas no país, em 2025

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com