Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Bombeiro assassinado é sepultado em RP

Em um clima de muita emoção, o corpo do 2º sargento Johnson Cesar Celestino Pavanin, de 45 anos, foi sepultado às 16h30 desta terça-feira, no cemitério da Saudade. Ele foi assassinado por bandidos, na porta da casa dele, no Jardim Jamil Seme Cury, zona Norte da cidade, com dois tiros: um na cabeça e outro no tórax, Pavanin tentou impedir que os assaltantes entrassem na residência, onde estavam a mulher dele e seus dois filhos. Levado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, não resistiu.

O corpo foi velado na sede do 9º Grupamento, na rua do Professor, no Jardim Irajá, zona Sul, esquina com a avenida Wladimir Meirelles. Johnson Cesar Celestino Pavanin trabalhou até às 19h30 de segunda-feira e seguiu do seu local de trabalho para a casa onde residia. Foi lá que ele foi abordado pelos marginais. Ele era um dos responsáveis no setor de vistorias do Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto e servia na corporação há 17 anos. Em seu sepultamento não houve honras militares, pois o sargento não morreu em serviço.

VEJA TAMBÉM

Polícia investiga se homem foi envenenado com chumbinho

Luque

Após audiência, Doni alega ‘divergências comerciais’ em acusação de fraude

Hugo Luque

Sistema do CadÚnico 
vai ficar indisponível

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com