Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Brasileira é eleita a youtuber do ano em premiação norte-americana

A brasileira Camila Coelho ganhou o prêmio de Youtuber do Ano, pelo seu canal na plataforma, que possui mais de 3 milhões de inscritos. Criada pela marca norte-americana Revolve, o Revolve Awards, premia os melhores criadores de conteúdo para a internet.

Na primeira edição do evento, que ocorreu no dia 2 de novembro, em Los Angeles, Camila também levou o prêmio de BFFs do ano, ao lado da sua amiga e blogueira, Aimee Song.

A ‘influenciadora do ano’ foi a holandesa Negin Mirsalehi, a mulher do ano foi para a apresentadora Chrissy Teigen e a melhor marca de beleza, a Ouai.

VEJA TAMBÉM

‘Jane Eyre’: Clássico de outra Brontë terá nova versão para as telas com Aimee Lou Wood

William Teodoro

Iron Maiden prepara novo documentário para comemorar 50 anos da banda

William Teodoro

Guns N’ Roses e mais artistas impediram uso de músicas em documentário sobre Melania Trump

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com