Tribuna Ribeirão
Polícia

Briga por “água” termina em morte no Jardim Progresso

Fotos: Lúcio Mendes/Especial para o Tribuna

O auxiliar de pedreiro Gilvan Freitas Costa, 33 anos, foi assassinado com três tiros na manhã desta quarta-feira (4) na Avenida Manoel Antônio Dias, no Jardim Progresso, zona Sudoeste de Ribeirão Preto.

O tenente PM Bianchi, um dos policiais que chegaram ao local para atender a ocorrência afirmou, no entanto que “ninguém viu quem atirou, porque impera uma lei do silêncio no bairro”. Preliminarmente, entretanto, os policiais militares que foram acionados para a ocorrência, obtiveram informações sobre a motivação do crime: “água”.

Bianchi esclareceu que a vítima, segundo vizinhos, era uma “pessoa de boa convivência e não tinha envolvimento com o crime, mas o que causa espanto é o que teria motivado o crime teria sido água, já que ocorre uma falta no bairro e os moradores do entorno ao saberem que no local é possível captá-la, e algumas pessoas pegam um pouco para mais, provocando discussões e culminado com o crime que vitimou o Gilvan”, comentou.

Gilvan foi baleado no tórax, no braço e região pélvica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local confirmou o óbito da vítima O corpo foi levado para necrópsia no Instituto Médico Legal (IML). A família do auxiliar de pedreiro – que morava sozinho – foi localizada em Boituva (MG).

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) vai investigar o homicídio.

 

VEJA TAMBÉM

Garnica é transferido para penitenciária no Vale do Paraíba

Luque

102 motoristas apressados são multados em rodovia de RP

Luque

Mais de 1,1 milhão de veículos nas estradas da região durante Carnaval

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com