Por: Adalberto Luque
Uma dívida por causa do rateio de carne deixou dois feridos, no final da tarde deste domingo, 19 de outubro. O desentendimento ocorreu na rua Doutor Abel Sader, Jardim Solar do Cedro, em Jaboticabal, região metropolitana de Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), Caio Eduardo De Britto Padilha, de 24 anos, foi cobrar uma dívida de R$ 20,00 de seu tio, por conta do consumo de carne. O tio, José Fernando dos Santos, de 46 anos, não teria concordado e iniciou-se uma briga.
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, ficou sabendo que o sobrinho foi até os fundos da casa e voltou com uma arma, disparando contra o tio que, por sua vez, pegou uma faca e desferiu um golpe no ombro do sobrinho.
Durante a briga, o sobrinho teria atirado outra vez contra a vítima. De acordo com o BO, o homem foi atingido no abdômen. Quando a PM chegou, nenhum dos dois envolvidos estava no local.
O tio foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 9SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboticabal. Estava consciente e não corria risco de morrer. O sobrinho não foi localizado.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Jaboticabal e o caso será investigado. Não há registros de que o sobrinho tenha dado entrada em alguma unidade hospitalar para cuidar do suposto ferimento sofrido. A polícia segue tentando localizá-lo.

