Tribuna Ribeirão
PolíciaRegião

Briga por som alto acaba em morte na região

Um homem foi preso e caso é investigado como homicídio

Discussão por conta de som alto terminou com a morte de um dos envolvidos na briga (Foto: PM/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Uma briga motivada por som alto terminou em morte, na madrugada deste domingo (29), no bairro Nossa Senhora Aparecida, Guaíra, cidade a 125 km de Ribeirão Preto, na região de Barretos. Um homem de 25 anos morreu, após cair ao chão durante uma discussão. Um homem de 31 anos foi preso e o caso é investigado como homicídio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), os dois teriam iniciado uma discussão por volta das 05h30, em um bar vizinho à residência do suspeito. Incomodado com o volume do som, que segundo ele permaneceu alto durante toda a madrugada, o morador foi até o local reclamar.

A discussão evoluiu para uma briga. De acordo com o B.O., a vítima teria se exaltado, empurrado sua esposa e, em seguida, jogado uma lata de bebida em seu rosto. Durante a briga, ele empurrou o suposto agressor, que caiu e bateu a cabeça. Pessoas que presenciaram a cena tentaram socorrê-lo.

A vítima foi levada ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos causados pela queda. A unidade médica acionou a PM informando sobre o óbito.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Barretos como homicídio. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

Postagens relacionadas

Criminosos incendeiam ônibus na Zona Norte

Redação 1

Motorista de ônibus é preso após dirigir embriagado em Ribeirão Preto

William Teodoro

Idoso é socorrido em estado grave após levar choque em Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com