Tribuna Ribeirão
Esportes

BRIZA abre o jogo!

Botafogo vira chacota
No dia 23 a coluna perguntou: “Se não fosse torcedor fanático, você teria coragem de ir ao estádio ver Botafogo x Chapeco­ense?”, o retrospecto negativo dos dois era desestimulante. Vários leitores disseram que não, mas 1.893 pessoas, que não leram a coluna, ou fanáticas, pagaram ingressos. 3.287 me­nos que no jogo com o Juventude e 4.056 menos que contra a Ponte, jogos anteriores. Derrotado pela Chapecoense, contra o ABC o Botafogo perdeu mais 268 expectadores: 1.625 com­pareceram ao Santa Cruz.

Ninguém aguenta…
Na quarta-feira (30) contei que Henrique Salles e Beto, ex-joga­dores, não aguentaram ver Botafogo x Chapecoense até o final, algo que não posso fazer por força da profissão. Virou chacota. Alceu Garcia, o “Vermelho” mora em Campinas, leu a coluna e escreveu: “Tenho visto um pouco o Botafogo, talvez por isso aguento assistir ao Corinthians. Times sem-vergonha até quan­do vencem (o que é raro). Contra a Chapecoense também não aguentei (sorte que não sou jornalista) mudei de canal”.

E é rebaixado…
Há movimento para derrubar o diretor Paulo Pelaipe, mas ele é ina­tingível. Como todos os apaniguados de Adalberto Baptista, cujo poder econômico transforma-o em invencível na briga com os bo­tafoguenses que querem mudança. Não bastasse tanta humilha­ção por obra própria, o Uol se equivocou e rebaixou o Botafogo. Na matéria da Série C colocou o Botafogo-SP entre os classificados. Foi-se o tempo de ser confundido com o Botafogo-RJ, agora o Bo­tafogo-SP é confundido com o Botafogo-PB. Triste fim.

Postagens relacionadas

Ciclista da Equipe de RP fatura terceiro lugar na Volta do Uruguai

Redação

Atletas de Ribeirão Preto participam da Seletiva Nacional de Karate

Redação

Dewson Freitas vai apitar decisão entre xarás

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com