Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Bruna Linzmeyer diz que perdeu contratos, mas teve oportunidades por ser lésbica

Bruna Linzmeyer é a personagem principal da edição de janeiro da revista Marie Claire. “Muito contente de começar esse ano de braços abertos na grama e no sol e na capa”, escreveu no Instagram. Em entrevista à publicação, a atriz fala sobre sua carreira e ativismo.

“Claro que perdi contratos por me assumir lésbica, mas também ganhei novas oportunidades. E claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário. Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia. A minha sorte é que, por outro lado, me posicionar aproximou de mim marcas que pensam como eu, que acreditam que o exercício da liberdade é valioso”, disse.

A atriz deixa os pelos das axilas à mostra nas fotos para a revista. “Se não falamos sobre elas, não viram uma questão a ser debatida. É aí que quero chegar. Me depilei durante muito tempo. Ter pelos já foi estranho para mim. Hoje, acho estranho uma mulher não os ter. E mais: acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim.”

Postagens relacionadas

Reunião de “Friends” impulsiona músicas da série no Spotify

Redação 1

Britney Spears mostra anel de noivado em vídeo nas redes sociais

William Teodoro

Bailarina apontada por Kevin Federline como affair de Britney Spears em livro se pronuncia

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com