Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Bruna Marquezine usa vestido de fios de ouro no Festival de Veneza

Na Itália para conferir as estreias do 75º Festival de Cinema de Veneza, Bruna Marquezine está mostrando o seu lado mais chique e fashionista. Para a estreia do filme The Sister Brothers, a atriz usou um vestido Ralph & Russo, feito de fios de ouro 24 quilates e seda.

O modelo assimétrico, com decote coração, drapeado lateral e fenda profunda foi apresentado no desfile de alta-costura da grife britânica, o mesmo em que a blogueira Camila Coelho participou usando um vestido de noiva.

Para completar o visual, Bruna apostou em um suntuoso colar de diamantes da Chopard, relógio Jaeger-LeCoultre e brincos Andrea Conti. Nos pés, ela estava com sandália da Jimmy Choo.

Postagens relacionadas

Festival LGBTQIA+ em 2021 terá ganhadora do Ru paul’s Drag Race e Danny Bond

Redação 1

Valesca homenageia 18 anos do filho: ‘Tudo que faço é por você’

Redação 1

‘É hora de dizer tchau’, afirma Mari Palma ao pedir demissão da Globo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com