As buscas por Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e os três filhos, de 10, 8 e 6 anos, continuam nesta terça-feira (23). A Polícia Civil atua na região da Lagoa dos Paus, localizada em um sítio, onde a família foi vista pela última vez, na quinta-feira (18), da semana passada, em Jaboticabal (SP).
Familiares de Sabrina também seguem procurando por ela e pelos filhos. Nesta terça-feira, eles devem refazer um trajeto de cerca de oito quilômetros, entre a casa da mãe de Sabrina, na região do Vale do Sol, até a fazenda onde a família morava.
O desaparecimento
As buscas por Sabrina Aparecida de Almeida Lima e os três filhos começaram no último domingo (21), após familiares registrarem um boletim de ocorrência no sábado (20). A mulher foi vista pela última vez na quinta-feira (18), no sítio onde morava, no município de Jaboticabal.
O marido, Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, que não é o pai das crianças, afirmou em depoimento à polícia que estava no banho quando a mulher saiu com as crianças. Ele disse ainda que Sabrina seria usuária de drogas e estaria em abstinência.
A família contesta a versão apresentada pelo marido. Segundo os familiares, Sabrina estava há cerca de dez meses sem usar substâncias ilícitas e relataram ainda que o relacionamento do casal era conturbado.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Quem tiver informações pode denunciar pelos telefones 190 ou 181.

