Por: Adalberto Luque
Depois de passar a noite na cadeia, a cabeleireira Laís Samara Alonso, presa em flagrante, saiu em audiência de custódia, na tarde desta quarta-feira, 22 de outubro. A prisão foi convertida em domiciliar.
De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Laís vai cumprir prisão domiciliar enquanto o inquérito por comércio irregular de substâncias sujeitas a controle especial segue em tramitação. Ela só vai poder sair de casa para levar os filhos na escola e para consultas médicas, desde que autorizadas pela Justiça.
A mulher foi presa em flagrante na terça-feira (21). A Polícia Civil e o Setor de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Jaboticabal localizaram, no salão de beleza da mulher, várias canetas emagrecedoras sem comprovação de procedência.
Estavam armazenadas em um frigobar, ao lado de alimentos, em condições irregulares. Também havia seringas, o que pode indicar que a mulher também fazia aplicações e isso está sendo investigado.
Todos os medicamentos foram apreendidos e serão descartados. A Prefeitura também informou que o salão não tinha autorização para funcionar. Laís foi presa em flagrante e passou a noite na cadeia pública de Pradópolis, na região metropolitana. Ela vai cumprir prisão domiciliar enquanto responde criminalmente. A defesa da cabeleireira não foi encontrada pela reportagem.

