Tribuna Ribeirão
Polícia

Caminhoneiro morre preso às ferragens na Anhanguera

Acidente fez com que pista ficasse interditada por mais de 7 horas, causando congestionamento

Após acidente, caminhoneiro foi retirado sem vida das ferragens (Foto: Artesp/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Um homem morreu, na tarde desta quinta-feira, 27 de novembro, após uma colisão entre duas carretas. O acidente ocorreu na Rodovia Anhanguera, altura do km 247, na pista sentido Sul, em Santa Rita do Passa Quatro, região metropolitana de Ribeirão Preto.

Segundo a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), por motivos a serem esclarecidos, uma carreta que transportava latas vazias bateu na traseira de outra, que transportava 50 toneladas de açúcar. As duas seguiam sentido à Capital.

O condutor do caminhão que bateu na traseira ficou preso às ferragens e morreu antes que pudesse ser socorrido. Com o choque, os caminhões ocuparam a faixa do acostamento e da direita ao ficarem imobilizados. Foi preciso interditar as duas faixas, ficando apenas a da esquerda disponível para o fluxo de veículos.

O trânsito apresentou congestionamento durante toda a tarde e parte da noite, até que a faixa da direita fosse liberado. O motorista da carreta que transportava açúcar seguiu viagem no início da noite, após reparos no caminhão.

O corpo do motorista que ficou preso às ferragens foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil

Postagens relacionadas

VÍDEO – Incêndio interrompe trânsito na Anhanguera

Luque

Operação prende suspeitos de furtos de caminhonetes na região de Ribeirão Preto

William Teodoro

Casal é preso com carga de cigarros do Paraguai

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com