Tribuna Ribeirão
Esportes

Carille testa Timão sem Gabriel e Jadson

O técnico Fábio Carille tenta aproveitar a semana sem jogos do Corinthians para testar no­vas formações e variações táti­cas, tendo surpreendido nesta quarta-feira, em atividade re­alizada no CT Joaquim Grava. Sem Jô, que deixou o treino machucado, o treinador testou a equipe com Clayson e Mar­quinhos Gabriel, nos lugares de Gabriel e Jadson, e ainda mudou a formação, abrindo mão do 4-5-1 para utilizar o 4-4-2.

Antes de dividir a equipe entre titulares e reservas, Ca­rille viu Jô deixar o treino com dores na panturrilha esquerda. O atacante foi atendido pelo médico Júlio Stancati. Segun­do a assessoria de imprensa do clube, a situação não preocupa e ele saiu apenas por cansaço muscular. O jogador será rea­valiado nesta quinta-feira.

Sem seu artilheiro, Carille decidiu fazer testes para ten­tar achar uma forma do Co­rinthians voltar a jogar bem. A formação testada pelo trei­nador teve Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Maycon, Rodriguinho, Clayson e Marquinhos Gabriel; Romero e Kazim. O time reser­va foi formado por Walter; Léo Príncipe, Fellipe Bastos, Pedro Henrique e Marciel; Gabriel, Camacho, Jadson, Pedrinho e Giovanni Augusto; Carlinhos.

O volante Maycon disse, em entrevista coletiva, que Carille informou aos atletas que decidiu testar uma nova forma de jogar e que na quinta-feira fará uma ati­vidade mais voltada para o jogo com o Cruzeiro, domingo, às 16 horas, no Mineirão.

Dinheiro – O Corinthians acertou a venda para o Bor­deaux dos 15% dos direitos econômicos de Malcom que ainda pertenciam ao clube. A negociação renderá ao time brasileiro cerca de 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 16 milhões). Além disso, o jogador, de 20 anos, renovou contrato com o clube francês até junho de 2021.

Postagens relacionadas

Eriksen mira disputar Mundial após se recuperar de parada cardíaca

William Teodoro

GP saudita terá alterações no circuito para melhorar visibilidade

William Teodoro

Gustavo Marciano elogia postura do Comercial e rechaça rótulo de ‘time da virada’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com