Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Carro capota quase em frente UBS do Simioni

Motorista teria confundido os pedais e bateu em um carro estacionado, antes de capotar

Por: Adalberto Luque

Um acidente foi registrado, na manhã desta sexta-feira (17), ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) Alexander Fleming, no Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto. Um veículo teria perdido o controle e bateu contra um carro estacionado.

Segundo informações, um Hyundai HB20 perdeu o controle, quando a motorista, de 59 anos, teria confundido os pedais. O carro bateu em outros três veículos que estavam estacionados, um dos quais pertence a uma estudante de medicina que acompanhava atendimento na unidade.

Carro de estudante que acompanhava atendimento na UBS ficou bastante danificado (Foto: Redes Sociais)

Ao bater no veículo estacionado, o HB20 capotou. A motorista do veículo que capotou recebeu atendimento na própria UBS. Em seguida, ela foi transferida para um hospital, mas seu estado de saúde não foi confirmado. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o carro e desobstruir a rua.

Postagens relacionadas

Operação que apura exploração sexual contra menores cumpre mandados em Ribeirão Preto

William Teodoro

Ciclista morre após ser atingido por ônibus em RP

Luque

Petrobras eleva gasolina em 1,4% e reduz diesel em 2,3% nesta quarta-feira

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com