Desde o desaparecimento, familiares realizam buscas por conta própria e espalham cartazes com fotos do representante comercial em cidades da região, como Sertãozinho, Jaboticabal, Pontal, Guariba, Pitangueiras e Barrinha. O irmão da vítima, Rafael Lino, afirmou que a família solicitou à Justiça a quebra do sigilo telefônico de Robinson, na tentativa de localizar alguma pista.
Robinson Lino, de 33 anos, morador de Matão (SP), está desaparecido desde a madrugada de 29 de maio. Ele foi visto pela última vez após deixar a chefe em um hotel na cidade de Ribeirão Preto. No mesmo dia, o carro dele foi localizado abandonado no acostamento da Rodovia Carlos Tonani (SP-333), em Barrinha (SP).
A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), diligências seguem em andamento, mas até o momento não há atualizações sobre o paradeiro de Lino.
Equipes da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil realizaram vistorias em áreas de mata próximas ao local onde o carro foi encontrado. O celular de Lino foi achado em meio à vegetação. A polícia também apura por que o trajeto entre Ribeirão Preto e Matão, geralmente feito em cerca de 30 minutos, teria levado mais de uma hora.
Entre as hipóteses levantadas pelas autoridades, estão latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio.
Informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 181 (Disque Denúncia) ou 190 (Polícia Militar).
—
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao
#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão