Por: Adalberto Luque
Um homem de 23 anos e uma mulher de 22 foram presos, na noite desta quarta-feira (10), suspeitos de praticar estupro e produzir vídeos pornográficos com uma menina de 3 anos. A criança é filha da mulher detida.
A Polícia Civil foi acionada por um amante da mãe da menina, que notou as conversas e vídeos feitos com a criança e encaminhou o material. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto obteve mandado de busca e apreensão, cumprido na noite de quarta-feira.
Assim que os policiais civis chegaram, encontraram na casa Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli, com a enteada de três anos e um bebê de três meses do relacionamento com Leilane Vitória Oliva Coelho, que também é mãe da menina.
Uma conselheira tutelar acompanhou o cumprimento do mandado de busca e apreensão, na casa onde a família vivia, na zona Oeste de Ribeirão Preto. O celular do homem foi apreendido e ele foi levado para a DDM.
A conselheira encaminho as crianças para uma tia, que ficou com a tutela provisória. O homem negou ter havido estupro, mas disse que o que fizeram não era certo, mas que o fez por amar a companheira.
Leilane foi presa em seu local de trabalho, na zona Sul. Levada à delegacia, ela teria admitido, em depoimento, ter um fetiche pelo tema.
Os dois foram presos temporariamente por 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias, enquanto as investigações durarem. Os celulares apreendidos foram encaminhados para perícia.
Os dois foram indiciados por estupro de vulnerável, produção e armazenamento de conteúdo com abuso sexual de criança. As investigações prosseguem. A reportagem não localizou os defensores do casal.

