Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Cauã Reymond elogia Fábio Assunção: ‘Ídolo, um cara do bem’

Cinco dias após o ator Fábio Assunção ser preso por se envolver em um acidente com dois carros na região dos Jardins, em São Paulo, seu colega Cauã Reymond usou as redes sociais para lhe fazer uma homenagem.

Muito feliz pelo seu sucesso em Onde Nascem Os Fortes, Fábio Assunção! Ídolo, super ator e um cara do bem. Para o alto e avante!”, escreveu Cauã em seu Instagram, ao lado da foto de capa da revista Top, que estampa Assunção como destaque.

Após a acusação de embriaguez ao volante, Fábio responderá ao processo em liberdade, tendo que pagar uma fiança estipulada em 50 salários mínimos e comparecer à Justiça durante o processo.

VEJA TAMBÉM

Solange Almeida revela como foi obrigada a assumir culpa pela separação da Aviões do Forró

William Teodoro

Crô e Téo Pereira voltam às novelas e reforçam aposta na nostalgia em ‘Três Graças’

William Teodoro

‘O Cavaleiro dos Sete Reinos’: Quem é quem no novo spin-off de ‘Game of Thrones

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com