Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Cinco bairros podem sofrem intermitências no abastecimento de água em Ribeirão Preto

A previsão é de que os trabalhos estejam concluídos e o poço religado até às 20h desta terça-feira

Saerp está realizando a troca emergencial de bomba submersa no Poço Aroeira (Pixabay)

Ao menos cinco bairros de Ribeirão Preto podem sofrer intermitências no abastecimento de água nesta terça-feira, 28 de dezembro, devido a troca de uma bomba que apresentou problemas no poço Elpídio Gomes.

De acordo com o Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp), entre os bairros afetados estão: Vila Tibério, Vila Amélia, Vila Virgínia, Centro e parte do Sumaré.

Ainda de acordo com a autarquia, a previsão é de que os trabalhos estejam concluídos e o poço religado até às 20h desta terça-feira, quando o abastecimento deverá retornar gradativamente.

VEJA TAMBÉM

USP Filarmônica abre temporada 2026 no Theatro Pedro II com concerto gratuito

Redação

Ribeirão poderá ter Samu Mental

Redação

Polícia Civil está desmotivada, diz sindicato

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com