Tribuna Ribeirão
Ciência e Tecnologia

Clubhouse desenvolve nova maneira de convidar amigos para as salas

Novidade para quem gosta de papear! O Clubhouse está desenvolvendo uma nova maneira de convidar as pessoas interessadas para as salas de áudio em seu aplicativo, isso de acordo com as capturas de tela compartilhadas pela pesquisadora Jane Manchum Wong.

Sendo assim, o recurso de convite é chamado “Waves”, focado no lado social do Clubhouse, ao invés de chamadas ao vivo focados no criador. A pesquisadora compartilhou imagens que permite que você acene para os amigos, bem idêntico à mão no logotipo do Clubhouse, para convidá-los para um bate-papo.

Se eles responderem, serão colocados automaticamente a uma sala de áudio para que você possa falar.  Por outro lado, um porta-voz preferiu não comentar sobre a descoberta de Wong, só que parece bem provável que o recurso se destine às salas sociais do Clubhouse.

O Clubhouse vem adquirindo uma série de novos recursos e considere como uma estratégia de negócios, focado nos usos profissionais de seu aplicativo. Um dos objetivos de lançar um episódio piloto para novos programas, por exemplo.

Fonte: The Verge

Postagens relacionadas

Anatel quer solução definitiva para acabar com marketing abusivo

William Teodoro

Buraco na camada de ozônio sobre o Ártico se fechou

Redação 1

Intel inaugura espaço no Onovolab Powered by Instituto Credicitrus em Ribeirão Preto

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com