Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Cobra é capturada em condomínio de Ribeirão Preto

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local e informou que o animal trata-se, possivelmente, de uma jiboia

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Uma cobra foi capturada na manhã desta quarta-feira, 16 de fevereiro, em um condomínio localizado no bairro Jardim Manoel Penna, na zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com informações do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que foi acionado até o local, o animal trata-se, possivelmente, de uma jiboia.

A guarnição comunicou ainda que não foram registradas vítimas. Os agentes fizeram a retirada da cobra do condomínio, deixando o local em segurança.

VEJA TAMBÉM

USP Filarmônica abre temporada 2026 no Theatro Pedro II com concerto gratuito

Redação

Ribeirão poderá ter Samu Mental

Redação

Polícia Civil está desmotivada, diz sindicato

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com