O Comercial continua vivendo seus momentos de turbulência em 2026. Em meio a uma crise técnica e administrativa, a equipe tem mais um desafio hoje pelo Campeonato Paulista da Série A4. O Leão encara o Araçatuba, as 15h30 no Estádio Adhemar de Barros. O AEA é adversário direto na luta contra o rebaixamento. O Comercial soma sete pontos e está na 11a posição, enquanto o adversário ocupa a 15a posição, a penúltima dentro da zona de rebaixamento.
Osni como treinador até o final da A4
Na última quarta-feira o técnico Pinho anunciou a sua saída do Comercial, apenas nove dias após ser anunciado. Na vitória sobre o Nacional por 2 a 0, sequer havia tido seu nome publicado no BID e trabalhou como “auxiliar técnico”. Alegando divergências com a comissão técnica e com o presidente Campanelli, Pinho decidiu ir embora. na sexta-feira o clube cancelou a coletiva de imprensa às vésperas do jogo e sequer emitiu uma nota sobre o ocorrido com Pinho. O presidente do clube não se manifestou.
A assessoria de imprensa do Comercial foi questionada e apenas informou que o ex-jogador Osni, até então contratado para trabalhar no departamento de marketing, seria o treinador no jogo de hoje e até o final da competição.
O provável Comercial para a partida desta tarde terá: Wendel, Cristopher, Samuel, Mikael, Fofão, Gustavo França, Romulo, David, Dogão, Vytão e Maurício.

