Tribuna Ribeirão
Cultura

Comédia estreia no Municipal

O monólogo cômico “Como ter sexo a vida toda com a mes­ma pessoa”, de Mónica Salvador, estreia em Ribeirão Preto nesta sexta-feira, 23 de março. Gran­de sucesso de público na Ar­gentina, onde está em cartaz há mais de dez anos, Odilon Wag­ner dirige Tania Bondezan nes­te espetáculo, que desde 2012 já realizou quatro temporadas de sucesso em São Paulo e via­jou por grande parte do país.

A comédia estará em cartaz no Teatro Municipal neste final de semana, às 21 horas desta sex­ta-feira (23) e no mesmo horário neste sábado (24). O espetáculo não é recomendado para meno­res de 16 anos. Os ingressos cus­tam R$ 70 e R$ 35 – meia-entra­da para estudantes e professores de escolas públicas e particu­lares (mediante apresentação de documento comprobatório como carteirinha da institui­ção, boleto de mensalidade ou holerite), aposentados (com documento específico) e ido­sos acima de 60 anos (com cé­dula de identidade, o RG).

Estão à venda online no site especializado do Mega Bilheteria (www.megabilheteria.com) e na loja Banana e Banana da avenida Independência nº 2.366, Alto da Boa Vista. O Teatro Municipal de Ribeirão Preto fica na praça Alto do São Bento s/nº, Jardim Mosteiro, e tem capacidade para receber 515 pessoas. O estacionamento fica localizado ao lado do espaço, com vagas para aproximadamente 40 car­ros. Mais informações pelo te­lefone (16) 3625-6841.

A montagem tem a forma de um seminário, em que a atriz Tania Bondezan conduz a plateia numa divertida, porém instrutiva dissertação sobre a di­fícil arte de conviver, e sobretudo, manter o fogo de um relaciona­mento com uma única pessoa. Ela dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara for­mada na Sorbonne, que intro­duz ao público técnicas para a vida sexual dos casais.

A sexóloga dá receitas insóli­tas para superar as diversas crises que podem vir a acontecer ao longo de anos de convivência. A história se passa numa con­ferência e os temas são aborda­dos pelo ângulo científico, mas traduzidos com humor. “A Dra. Annetta Poché consegue trans­formar situações reais em mo­mentos absolutamente hilarian­tes”, diz a atriz Tani Bondezan. Ela afirma que assim que leu o texto rendeu-se à sua inteligên­cia e humor.

Com humor inteligente e divertido do início ao fim, se­gundo o diretor Odilon Wag­ner, “o texto provoca a garga­lhada do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos”. A autora se ba­seou em estudos com sexólo­gos, psiquiatras e psicólogos, para escrever acertadamente sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal.

“Essa peça surgiu da experi­ência da vida. De levar com hu­mor a árdua tarefa que os casais têm em manter uma sexualidade prazerosa. Pelo cuidado de um pelo outro numa relação. Por descobrir que bom é dar prazer ao seu par e que bom é recebê­-lo. Por ampliar o horizonte da sexualidade e pelo amor. Brindo junto ao amado povo brasileiro, pela alegria de ver brilhar a mi­nha querida sexóloga no corpo e na alma desta genial atriz Tania Bondezan”, completa a autora Mónica Salvador.

Postagens relacionadas

Na Globo, remakes tudo bem, mas privilegiar também os novos autores

William Teodoro

João Rock abre inscrições para Concurso de Bandas

William Teodoro

Ribeirão Preto recebe “The Unforgettable Journey”

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com