Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial enfrenta Penapolense no Santa Cruz

FOTO Bárbara Pires/Comercial FC Roberval Davino espera postura mais ofensiva no time no jogo desta terça-feira (Barbara Pires CFC)

Na casa do rival Botafogo, Leão  busca primeira vitória na Série A4

Por Hugo Luque

O Comercial volta a campo nesta terça-feira (3), às 20h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, para enfrentar a Penapolense, pela segunda rodada da Série A4 do Campeonato Paulista. Reservado para eventos musicais, o Palma Travassos ainda não está disponível para o clube.

Na estreia, o Leão do Norte empatou em 1 a 1 com o Ecus, fora de casa, no fim de semana. O conjunto ribeirão-pretano saiu atrás no placar, mas ficou com um a mais em campo ainda no primeiro tempo e conseguiu buscar o empate com João Pigozzo. Apesar da recuperação, o resultado é visto como frustrante pelo técnico Roberval Davino.

“Não deixa de ser, pelo contexto do jogo, com um a mais. Tivemos umas três oportunidades. Pegamos um time que foi para trás quando ficou com um jogador a menos”, analisou.

Na última temporada, o treinador lamentou a falta de disponibilidade do Palma Travassos para o futebol e pediu mudanças. Agora, logo de cara, o Bafo terá de disputar sua primeira partida em casa no ano na casa do rival Botafogo.

“Infelizmente, não vamos jogar no nosso campo. O tempo para o jogo é curto e espero, como falei para os jogadores, porque vai ter o show à noite, que eles consigam dormir bem para estarem inteiros para outro jogo difícil. Confio no grupo. Conversamos bastante para que eles se alimentem bem e busquem as situações que os deixem pelo menos 90%. Nosso tempo é curto e ainda é difícil um jogador estar 100% hoje (início de temporada), mas com 90% dá para fazer um grande jogo e conquistar um bom resultado, que é o principal”, disse.

O Comercial é o quinto colocado na tabela com um ponto. A Penapolense, por sua vez, é a terceira, com três. Na estreia, o CAP derrotou o Jacareí – antigo Joseense – por 2 a 0.

Foram apenas dois jogos oficiais entre as equipes na história. O conjunto ribeirão-pretano levou a melhor na primeira, pela Série A3 de 2010, e empatou sem gols a segunda, pela A3 de 2021.

Para manter a invencibilidade diante do rival, Roberval Davino deve levar a campo: Jeferson Reis; Wellington Petuba, Lucas Lima, Cristhian Gabriel e Alex Silvério; Felipe Mian, Vinicius e João Pigozzo; Mikael, Paulo Victor e Gustavo França.

Os ingressos para o duelo estão à venda das 8h às 16h30 desta terça-feira nas bilheterias do Palma Travassos. A partir das 17h, a comercialização será no Santa Cruz. Apenas um setor será aberto, com valores únicos de R$ 40 (R$ 20 a meia-entrada).

VEJA TAMBÉM

Presidente do Santos nega crise no clube e pede confiança à torcida

Redacao 5

Técnico do Botafogo atribui vitória sobre Palmeiras a dias sem jogos

Redacao 5

Botafogo volta a vencer Palmeiras após quase 12 anos

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com